0800 0120232
(19) 99851-6284
Acessar Cashback
Comunicação e Marketing

Economia Verde e Caixa de Ferramentas de Marketing: vantagens para a Rede TOP Service

PIT STOP VERDE: calibre o seu negócio com essa ideia!

 A Caixa de Ferramentas de Marketing disponível para uso pelos parceiros TOP Service, traz diversas sugestões de ações que podem trazar benefícios para Rede, atraindo mais clientes e fluxo de serviços nas lojas.

Cada vez mais, buscamos conectar as estratégias de marketing a um dos maiores diferenciais da Rede DPaschoal como um todo: a preocupação com o meio ambiente.

Os parceiros TOP Service, como extensões das lojas DPaschoal, compartilham dos nossos valores e jeito de SER e, por isso, também compartilham do desafio de tornar os seus negócios cada vez mais sustentáveis.

Uma das formas de trazer esse objetivo para dentro dos negócios é por meio da iniciativa PIT Stop Verde, que buscar tornar compreensível para o cliente final o conceito de Economia Verde DPaschoal, programa que surgiu em 2007 e partiu da nossa percepção de que era preciso nos mobilizarmos para reduzir os impactos ambientais negativos causados pelo setor automotivo, como a emissão de gases poluentes e a grande quantidade de resíduos gerados.

Ao abordar o cliente durante o Pit Stop, podemos oferecer a ele alguns testes gratuitos para avaliar as condições dos principais itens do carro, como pneus, baterias e amortecedores. Dessa forma, o cliente pode identificar junto com o mecânico se é realmente necessário trocar alguma peça do veículo. Com isso, estaremos colocando em prática o compromisso da DPaschoal de “MEDIR E TESTAR ANTES DE TROCAR”, que os parceiros TOP Service também levam consigo e, portanto, o cliente também pode confiar!

> Onde fazer o Pit Stop Verde?

Postos de combustível; Estacionamentos; Feiras; Grandes empresas; Lojas de veículos; Condomínios; Locais com bom fluxo de veículos, etc…

> Quais cuidados é preciso tomar?

Ainda estamos vivendo a pandemia do COVID-19. Por isso, ao realizar o evento é preciso se atentar as normas básicas de segurança: uso de máscara por todos envolvidos, evitar levar as mãos ao rosto, manter a distância de segurança, etc…

E ai? O que acha de começar a colocar essa ideia em prática?

Você, parceiro TOP Service, pode entrar em contato com a Base 3 e solicitar os materiais de divulgação que precisar para realizar o evento, como post para as redes sociais, banners, folhetos, o cartão profundímetro, entre outros.

Contato: topservice@base3.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *