0800 0120232
(19) 99851-6284
Acessar Cashback
Programa de Categorização

A força da marca Goodyear na Rede TOP Service DPaschoal

Existem diversos motivos para ter Goodyear na sua loja

A Rede TOP Service trabalha com produtos e serviços de qualidade, que levam os valores e o jeito de SER e atender da Cia DPaschoal para cidades de todo o Brasil. Na linha de pneus, a parceria de longa data com a Goodyear significa toda uma história trabalhando com produtos de alta tecnologia e durabilidade, deixando clientes seguros e satisfeitos.

Essa parceria é firmada com base na confiança em uma empresa com mais de um século de experiência e presença na América Latina e é líder em tecnologia e inovação no setor industrial.

Confira algumas das vantagens que nossa parceria pode levar aos clientes da rede:

Amplo portfólio de produtos para atender diferentes tipos de público: são mais de 250 SKUS, que garantem uma cobertura de mercado de 94%, desde as linhas mais econômicas, até as famílias especiais para atender o segmento premium.

Tecnologia de ponta, trazendo para o mercado soluções inovadoras que garantem mais segurança e economia para os clientes, como a Tecnologia Active Corner Grip*

 *composto avançado na banda de rodagem para veículos esportivos, que ajuda a maximizar a segurança do condutor, proporcionando maior aderência e tração em pisos molhados e secos, melhor dirigibilidade e controle nas curvas.

Programa de categorização 2021

Além de tudo disso, a quantidade e frequência de compra de pneus Goodyear rende pontos no Programa de Categorização, que volta com toda a força em 2021! Olha só:

Lembre-se: alcançar uma categoria maior rende mais benefícios para o seu TOP Service!

Quer relebrar as regras do Programa de Categorização TOP?

acessar book de categorização

Quer ter acesso ao portfólio completo de pneus Goodyear e gerir o seu estoque quando e onde puder?

acessar portal kdp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *