0800 0120232
(19) 99851-6284
Acessar Cashback

Saiba mais sobre

quem somos

A DPaschoal vem conquistando a confiança do segmento automotivo desde 1949, quando a família de Donato Paschoal se dispôs a prestar serviços e ofertar produtos de qualidade de um jeito diferente para a época, com um novo modo de servir completamente focado no cliente, na sociedade e no planeta

Para fortalecer tal prática, foi implementado o movimento “Economia Verde”, que consiste em “medir e testar antes de trocar”, onde a satisfação do cliente tem que andar de mãos dadas com a responsabilidade ambiental e social.

Com base nisso, a conduta da empresa se norteia pelo “SER DPaschoal”, que significa Sustentabilidade, Educação e Responsabilidade, preceitos básicos que vão de encontro à missão de “Atender Bem e Fazer Amigos”, e seguem em acordo com seus valores: Ética, Servir, Técnica, Simplicidade e Paixão.

Diferenciais que só uma rede tem

Com jeito diferente de servir e a confiança conquistada, os resultados vieram e o trabalho árduo ao longo dos anos trouxe a expansão e o reconhecimento que a marca tem hoje. Atualmente, a DPaschoal conta com diversas certificações e uma das estruturas mais equipadas do país.

1.2 bilhão

de faturamento

16 centros 

de distribuição de pneus, que garantem o melhor escoamento de pneus Goodyear do país. 

+ de 280 pontos 

de rede espalhados por 7 estados

Certificações

Primeira empresa do ramo a receber certificação ISSO 9002 (em 1994), sendo hoje cientificada pelo ISSO 9001, 1401 e OHSAS 18001.

Quer saber mais

sobre a DPaschoal?

Clique aqui!

Por que TOP Service?

Com o passar dos anos, a DPaschoal entendeu que era hora de crescer ainda mais e compartilhar todo o conhecimento adquirido, propagando as tendências inovadoras do mercado e, assim, alcançar mais território e impactar mais clientes.

Então, a partir dos anos 2000, seus negócios começaram a expandir, também, por meio da Rede TOP Service, composta por centros automotivos parceiros que se identificam com os valores e o jeito de SER DPaschoal, e que têm a oportunidade de usufruir de todo o suporte da marca.

Para que possam aprimorar seus negócios dia após dia, esses parceiros contam com diversas vantagens, entre elas:
Marketing
Capacitação da equipe
Plataformas e tecnologia
Identidade visual completa

(fachada, uniforme)

Consultoria para gestão do negócio
Parcerias com fornecedores

Quem faz parte?

Para garantir uma expansão assertiva, a Rede TOP Service busca por centros automotivos familiares que são referência em sua comunidade e tem a missão de levantar as seguintes bandeiras:

Ter veia empreendedora
Ter sede por melhores resultados
Foco total no cliente
Busca incansável por excelência
Só aceitar o melhor do mercado
Ser amigo do meio ambiente
Ser amigo da sociedade

Como garantir a qualidade da rede?

E para que a qualidade DPaschoal seja mantida e aprimorada, todos os parceiros passam por uma avaliação anual, através do Programa de Categorização. Esse programa visa alavancar cada negócio, fazendo com que cada centro automotivo usufrua o máximo que a DPaschoal oferece e, assim, possa ser reconhecido em sua região, com sustentabilidade e rentabilidade.

Veja depoimentos de quem já fez parte!

Caros amigos da Rede TOP Service DPaschoal, ano passado solicitei à Base 3 o envio do kit “Caixa de Ferramentas de Marketing”, com o logo de minha empresa para reforçar as vendas e ser um diferencial entre os concorrentes. Primeiramente, fiz o Cartão Profundímetro, contratei um jovem e este saiu pela cidade fazendo as medições nos pneus dos veículos, colocando o cartão com as devidas anotações no para-brisa dos carros. Também fizemos as medições dos pneus quando as pessoas abasteciam os veículos nos postos de combustíveis. Mostrando o estado aos motoristas, muitos deles se espantavam. Foi um sucesso, recebi muitos motoristas por meio desse cartão. Logo após, fiz o cartão amigo, este mais direcionado a taxistas e frotistas, que sempre procuram por um desconto, pois usam com muita frequência os seus veículos. Também foi muito bom o retorno dessa ferramenta. Por fim, fiz, ainda, durante o ano, o “Curso de Mecânica Básica para Mulheres”, que também foi um sucesso. Vale a pena usar essas ferramentas que estão prontas e que a DPaschoal nos disponibiliza.

Sr. Zezinho - proprietário do TOP Service Nino Auto Center em Agudos/SP

Gostaria de parabenizar a todos da equipe DPaschoal. Depois da mudança do sistema de compras KDP, melhorou muito para nós o modelo digital: agilidade no atendimento, na resposta ao cliente e, consequentemente, redução de custos, tudo isso via site. Além do canal 0800 ajudar bastante no suporte. Agradeço e parabenizo a todos, obrigado!

Sr. Arnaldo - Proprietário do TOP Service Automotiva Brasil em Jaguariúna / SP

Gostaria de agradecer imensamente pelo empenho na modernização da comunicação visual da minha empresa. São ações como essa que mostram à comunidade e aos meus colaboradores que fazemos parte de algo maior, mais do que apenas uma empresa. Nós fazemos parte de uma Rede e temos que pensar, agir e se apresentar como tal. Agradeço também ao Promotor KDP da minha região, por todo suporte que tem dado ao meu negócio.

Sr Maurício - Proprietário do TOP Service Berwaldt Pneus em São Lourenço do Sul / RS

Tá esperando o quê?

Venha fazer parte também!

Seja um TOP Service
Open chat